Pular para o conteúdo principal

SYBIL LEEK, A BRUXA

Sybil Leek a Bruxa
Na Religião Wicca, há pessoas que ainda têm um grande preconceito com a canalização dos espíritos. Isso é realmente imperdoável. Desde as mais antigas religiões até os tempos atuais sempre existiu. A mediunidade existe e sempre foi comprovada.
Todo as pessoas são médiuns, uns com graus maiores e outros menores. Há os médiuns, que psicografam, os que os canalizam, os de sonhos, de visão, oráculos, etc.
Dentro da TAP_ Tradição Athena Pronaia, isso é tratado com muita Sabedoria e Discernimento. Uma das principais Bruxas que o mundo já conheceu e nossa contemporânea foi SYbil Leek. Eis um pouco sobre ela.




Esta Bruxa, a SybilLeek(22 de fevereiro de 1917 - 26 de outubro de 1982) foi uma das Bruxas mais importantes do Sec. XX. Inspirou muitas Bruxas conhecidas da atualidade. Nasceu na aldeia de Normacotem Stoke-on-Trent , Staffordshire , Inglaterra.
Quando a Lei de Bruxaria 1735 foi revogada em 1951, ela pode mostrar o seu trabalho. Escreveu vários livros sobre Astrologia, Ocultismo, Numerologia, além de ter sido uma excelente vidente. Seu pai ensinou sobre os animais, a Mãe Natureza, e Filosofias Orientais. Sua avó lhe ensinou astrologia, fazendo-a decorar biscoitos e bolos com símbolos astrológicos e pedindo Sybil para colocá-los em ordem e descrever o que cada símbolo significava. Sua avó focava seu ensinamento no esoterismo, nas Artes Psíquicas.
Interessante que H.G.Wells, discutia metafísica com seu pai em longas caminhadas! Crowley frequentava a sua casa quando ela era pequena...Incrível, não?
A avó de Sybil fez mapa astrológicos para os hóspedes da casa, tais como Thomas Hardy, Lawrence da Arábia, e Edith SitwellDame.SybilLeek previu o sucesso de um carismático capitão obscuro francês chamado Charles De Gaulle, e previu as realizações literárias e morte de Ian Fleming anos antes de ele definir o agente 007 para o papel.
Na Religião Wicca, ela teve uma grande importância em sua formação e foi uma das primeiras Bruxas amodernar a assumir causas ambientais, a não aceitar drogas em rituais. Era firmemente contra as drogas.

Ela tinha muito poder lançando maldições e canalizava espíritos! Era uma Bruxa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURSOS JUNHO/JULHO/AGOSTO

Olá!
MÊS DE JUNHO de 2016
A EAM traz mais uma vez, o CURSO GRATUITO SOBRE A RELIGIÃO WICCA, ministrado pelos Sacerdotes da Tradição Athena Pronaia.
Início: dia 05, 12 e 19, as 15h as 17h- Domingo zingarawitch@gmail.com
          escoladeartesmgikas_alanamorgana@yahoo.com.br


Dia 18  Sábado das 15 as 19 hs: CURSO INTENSIVO: A ARTE DE FAZER PÓS, UNGUENTOS E POÇÕES
Troca: 150,00
(Apostila e Certificado) zingarawitch@gmail.com
          escoladeartesmgikas_alanamorgana@yahoo.com.br

Dia 26 Domingo das 15 as 18hs: A DEUSA ARACNE (Gratuito)

MÊS DE JULHO de 2016
Dia 10 Domingo: WORKSHOP: DANÇAS SAGRADAS NA ANTIGA RELIGIÃO (Sacerdote Karif Savah)

Dia 16 e 17 SÁBADO e DOMINGO das 15 as 19h: CURSO INTENSIVO DE BARALHO CIGANO
(Apostila e Certificado)
Troca: 150,00  zingarawitch@gmail.com
          escoladeartesmgikas_alanamorgana@yahoo.com.br

MÊS DE AGOSTO:
FORMAÇÃO DE BRUXAS /(OS) ECLÉTICAS - EAM (2 anos)
Troca: 150,00 mensais.
email: zingarawitch@gmail.com
          escoladeartesmgikas_alanamorgana@yahoo.com.br

Técn…

CURSO DE BRUXARIA NATURAL (Formação de Bruxas)

FORMAÇÃO DE BRUXAS
Este curso se iniciará em 18 de Agosto de 2018.


Mód I: História da Magia e Bruxaria/ Mancias/ Ordens Secretas e Sistemas de Magia/ Ética e Comportamento de uma Sacerdotisa ou Sacerdote.
MÓD II: Os Cinco elementos/ Elementares/ Egrégoras/Preparação de Altar/ Toalha do altar e Espaço Sagrado/ Instrumentos da Bruxaria Natural/ A Mulher e a Lua Cheia/Fases Lunares /As Luas do Ano/ O Homem e o Sol. Prática: Conexão com os Cinco Elementos/ Conexão com as fases da Lua/ Conexão com a Lua Cheia.
MÓD III: Símbolo dos Elementos com as mãos / Consagração dos Instrumentos/Horários Mágikos e Planetas Regentes/Roda do Ano / Círculo Mágiko (4)/Chacras/ Auras/ Sons/Varinha/ Cajado. Prática: Calcular horário e Construção de dias mais horários para a Arte. Prática: Confeccionando sua varinha e Cajado.
MOD IV: Símbolos de Poder e Foco da Magia/ Instrumentos para a Arte das Poções/Herbalismo Mágiko / Essências/ Cristais e a Arte dos Elixires/ Cores/ Aromas Benéficos e Maléficos. Prática: Prátic…

FEITIÇARIA PRÁTICA- A ARTE BRUXESCA de FAZER FEITIÇOS

Olá!




 Você quer aprender a fazer feitiçaria? Fazer feitiço? Saber trabalhar com as energias? Pois é, vamos através do Curso de Feitiçaria Prática, ensinar a trabalhar com esta Arte das Bruxas, na realidade, uma das Artes que as bruxas trabalham.
Desde que o mundo é mundo, os seres humanos lidavam com o desconhecido, com as forças mágikas que haviam em nós e na natureza. Isso, trouxe muita ajuda e também muitos prejuízos, pois as pessoas queriam somente para proveito próprio, ter poder e satisfazer o ego. Hoje, isso também permanece.
Mas neste curso, não estamos interessados no que vai utiliza-lo. Cabe a cada um saber o que vai fazer e aonde a sua consciência pesa ou não. Não estarei aqui para julgar. cada um sabe o que faz.
O importante aqui, é aprender um pouco da Arte da Feitiçaria, não da Alta Magia, mas da Baixa Magia. Serão por quatro meses, com práticas e estudos correspondentes daquilo que estão realizando ou vão realizar.
 Curso mais intensivo, virá depois.
O Curso constará: