Pular para o conteúdo principal

REGÊNCIAS PLANETÁRIAS

Para se fazer uma Magia Correta, precisamos ver as Regências Planetárias. Retirei do Almanaque do Pensamento, pois é extremamente correto.

REGÊNCIAS PLANETÁRIAS
LUA: Rege as viagens; as mudanças temporárias; a água e os líquidos em geral,bem como o seu respectivo comércio; o comércio varejista; os artigos de primeira necessidade; a pesca; os assuntos domésticos; a saúde, as comissões e o cotidiano.
MERCÚRIO: Influencia os contratos; os assuntos relacionados com as cartas,  papéis e escritos; a literatura; os transportes;o correio; o fax;viagens curtas e excursões; mudanças de residência; estudos e raciocínio com relações práticas.
VÊNUS:  Rege as artes em geral,como a música,o teatro,o cinema,a moda. Influencia também amores, amizades, o casamento, as diversões, as plantações, os tratamentos de beleza,a decoração de ambientes e os assuntos domésticos.
SOL: Favorece o trabalho profissional, a publicidade as honrarias, os favores e as melhorias. Os seus bons aspectos são positivos quando se solicita emprego ou aumento de salário, bem como quando se trata com autoridades e superiores em geral.
MARTE: Atua sobre as operações cirúrgicas, consultas médicas e dentistas, lutas, negócios arriscados, assuntos militares e tudo que se refere ao ferro e as armas, os esportes e, a iniciativa em empreendimentos.
JÚPITER : Governa os assuntos financeiros, jurídicos,religiosos e filosóficos, o comércio, os empréstimos, a expansão e a vida cultural, o estrangeiro, as viagens longas, os estudos superiores.
SATURNO: Rege os trabalhos em geral, os negócios relativos a terras, casas, minas e construções, a agricultura, os estudos e as coisas antigas. Também favorece os que tratam com pessoas idosas ou famosas.
URANO: Influencia mudanças repentinas, assuntos e negócios relativos à  eletricidade e ao magnetismo, drogas medicinais, novos empreendimentos ,alta tecnologia, novas idéias e astrologia.
NETUNO: Tem sob sua atuação questões psíquicas, tais como clarividência, clariaudiência, telepatia e intuição, o misticismo, as manifestações coletivas e os assuntos marítimos.
PLUTÃO: Atua sobre tudo aquilo que exige energia e entusiasmo, as idéias originais, o pioneirismo, os assuntos à energia nuclear e as transformações radicais.

Com essas informações você saberá qual o feitiço que você vai trabalhar, no dia correto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CURSOS JUNHO/JULHO/AGOSTO

Olá!
MÊS DE JUNHO de 2016
A EAM traz mais uma vez, o CURSO GRATUITO SOBRE A RELIGIÃO WICCA, ministrado pelos Sacerdotes da Tradição Athena Pronaia.
Início: dia 05, 12 e 19, as 15h as 17h- Domingo zingarawitch@gmail.com
          escoladeartesmgikas_alanamorgana@yahoo.com.br


Dia 18  Sábado das 15 as 19 hs: CURSO INTENSIVO: A ARTE DE FAZER PÓS, UNGUENTOS E POÇÕES
Troca: 150,00
(Apostila e Certificado) zingarawitch@gmail.com
          escoladeartesmgikas_alanamorgana@yahoo.com.br

Dia 26 Domingo das 15 as 18hs: A DEUSA ARACNE (Gratuito)

MÊS DE JULHO de 2016
Dia 10 Domingo: WORKSHOP: DANÇAS SAGRADAS NA ANTIGA RELIGIÃO (Sacerdote Karif Savah)

Dia 16 e 17 SÁBADO e DOMINGO das 15 as 19h: CURSO INTENSIVO DE BARALHO CIGANO
(Apostila e Certificado)
Troca: 150,00  zingarawitch@gmail.com
          escoladeartesmgikas_alanamorgana@yahoo.com.br

MÊS DE AGOSTO:
FORMAÇÃO DE BRUXAS /(OS) ECLÉTICAS - EAM (2 anos)
Troca: 150,00 mensais.
email: zingarawitch@gmail.com
          escoladeartesmgikas_alanamorgana@yahoo.com.br

Técn…

CURSO DE BRUXARIA NATURAL (Formação de Bruxas)

FORMAÇÃO DE BRUXAS
Este curso se iniciará em 18 de Agosto de 2018.


Mód I: História da Magia e Bruxaria/ Mancias/ Ordens Secretas e Sistemas de Magia/ Ética e Comportamento de uma Sacerdotisa ou Sacerdote.
MÓD II: Os Cinco elementos/ Elementares/ Egrégoras/Preparação de Altar/ Toalha do altar e Espaço Sagrado/ Instrumentos da Bruxaria Natural/ A Mulher e a Lua Cheia/Fases Lunares /As Luas do Ano/ O Homem e o Sol. Prática: Conexão com os Cinco Elementos/ Conexão com as fases da Lua/ Conexão com a Lua Cheia.
MÓD III: Símbolo dos Elementos com as mãos / Consagração dos Instrumentos/Horários Mágikos e Planetas Regentes/Roda do Ano / Círculo Mágiko (4)/Chacras/ Auras/ Sons/Varinha/ Cajado. Prática: Calcular horário e Construção de dias mais horários para a Arte. Prática: Confeccionando sua varinha e Cajado.
MOD IV: Símbolos de Poder e Foco da Magia/ Instrumentos para a Arte das Poções/Herbalismo Mágiko / Essências/ Cristais e a Arte dos Elixires/ Cores/ Aromas Benéficos e Maléficos. Prática: Prátic…

FEITIÇARIA PRÁTICA- A ARTE BRUXESCA de FAZER FEITIÇOS

Olá!




 Você quer aprender a fazer feitiçaria? Fazer feitiço? Saber trabalhar com as energias? Pois é, vamos através do Curso de Feitiçaria Prática, ensinar a trabalhar com esta Arte das Bruxas, na realidade, uma das Artes que as bruxas trabalham.
Desde que o mundo é mundo, os seres humanos lidavam com o desconhecido, com as forças mágikas que haviam em nós e na natureza. Isso, trouxe muita ajuda e também muitos prejuízos, pois as pessoas queriam somente para proveito próprio, ter poder e satisfazer o ego. Hoje, isso também permanece.
Mas neste curso, não estamos interessados no que vai utiliza-lo. Cabe a cada um saber o que vai fazer e aonde a sua consciência pesa ou não. Não estarei aqui para julgar. cada um sabe o que faz.
O importante aqui, é aprender um pouco da Arte da Feitiçaria, não da Alta Magia, mas da Baixa Magia. Serão por quatro meses, com práticas e estudos correspondentes daquilo que estão realizando ou vão realizar.
 Curso mais intensivo, virá depois.
O Curso constará: