segunda-feira, 24 de julho de 2017

VENDO ESPÍRITOS



Hoje em dia, todos que entram para a Bruxaria, dizem e querem ver os espíritos. Será que querem ver mesmo? Há pessoas que não são de nenhuma religião ou fazem qualquer estudo e são videntes... vêm espíritos. Lembram do filme " O SEXTO SENTIDO" ? Pois é.
Uma Bruxa(o) é capaz de ver e reconhecer espíritos, sombras, anjos e demônios mesmo que eles estejam invisíveis ou disfarçados. Alguns tem o Dom nato, ou seja, de nascença e outros através de práticas diárias. Mas essa prática traz consequências complicadas, pois portais podem se abrir e se não fechar eles serão uma porta entre esses mundos, podendo enlouquecer a pessoa ou trazer vários desvios de personalidade e caráter.
Elemental- Entidade espiritual da natureza e a este ligada, dividido entre os seres da Terra chefiados pelo Poderoso Rei Gob; a Água, pela Poderosa Rainha Nicksa; O Ar, pelo Poderoso Rei Paralda e finalmente o Fogo pelo nada menos poderoso o Rei Dijin.  Antigamente era mais fácil desse ver, hoje em dia com as cidades e as tecnologia avançadas, as cidades e desmatamentos, águas poluídas, florestas queimadas e destruídas, rios enlameados, ar poluído, o mar sendo bombardeado cada vez mais, não acredito que se mostrem, pois se não sabem, eles MORREM. 
Agora, há os ELEMENTARES como Súcubos e Íncubus são criados, através do esperma deixado nas vistas do sol ou nesses hotéis apenas para sexo e também com sangue menstrual na luz solar, entre outros. Os Succubus são femininos e os Inccubus masculinos, PODEM SER CRIADOS ATRAVÉS DA MENTE TAMBÉM. Vemos também neste contexto as Larvas que são entidades espirituais, criado por fortes emoções de uma pessoa, ou atraídos de um local para determinada pessoa. Em bares, locais como prostíbulo, e se misturam com os Incucubus e Succubus.
Porém, temos todos nós os nossos GUARDIÕES, que é uma Entidade espiritual que nasce com a pessoa, conhecido pelos gregos como Aghato Daimons.  O Guardião ou Anjo da Guarda toma conta de você, assim que nasce e morre com você. Há também o guardião criado conscientemente para si ou para os outros. Em todo o planeta em várias religiões, existem o guardião com nomes diferentes.  Mas também há o Mau Anjo da Guarda, pois tudo tem o seu oposto. Muitos o Classificam como o Mensageiro, e Paulo Coelho em seu livro “O Diário de um Mago” mostra como trabalhar com o seu mensageiro, com seus vícios e problemas interiores que nos dá os maus conselhos. Vivemos entre o limiar de um Bom Conselheiro nosso Aghato Daimon e o nosso Oposto, o “Mensageiro”, que é “um demônio espiritual individual”.
ESPÍRITOS DA CASA: Há os que vêm os espíritos da casa, pois quando se mudam de uma casa para a outra, ficam os vestígios dos moradores anteriores. É preciso limpar, pois várias crostas ficam ali e devem ser removida. Não podemos deixar de lembrar que não é a egrégora das pessoas que antes moravam, pois este vão com seus moradores. Há os ESPÍRITOS DE ANTEPASSADOS dos moradores que se apegam na casa. Muitos vêm os seus e os demais, principalmente em residências muito antigas, como casarões dito como assombrados, castelos, etc.
Logo, estudar e praticar a Arte das visões dos espíritos é bem complexa. Brevemente falarei dos outros espíritos e Deidades que se pode ver e também trabalhar. Mas a loucura e sanidade é um limiar muito próximo...
Bom estudo!
Alana Morgana, a Bruxa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TURMAS DE FORMAÇÃO DE BRUXAS ECLÉTICAS 2018

Os Anjos-Príncipes e os Dias da Semana Também chamados de GÊNIOS