sábado, 16 de dezembro de 2017

SETE MIRONGUINHAS OU FEITICINHOS PARA O FINAL DE ANO


Final de ano e muitas coisas boas virão. mas mesmo assim, devemos nos cercar de coisas positivas e para que entremos o ano em uma egrégora de Harmonia, Paz, Saúde, Amor e Prosperidades.
Vamos então com simpatias simples mais de grande valia:


1- AMOR: Banho com pétalas de rosas coloridas (1 punhado), 1 taça de champanha de cidra, 3 colherinha de açúcar cristal e essência de maçã (três gotinhas).
Acenda 3 velinhas vermelhas e oferte três maçãs bem vermelhas e peça as Deusas do Amor, para que o ano de 2018, traga um amor apaixonado ou então reavivar ou fortalecer o amor atual. Boa sorte!

2- PROSPERIDADES FINANCEIRA:  Pegue três notas de 100,00 ou a foto de três notas de cem reais, um prato com lentilhas, milho amarelo, girassol  e uma pedra pirita ao lado da vela  dourada (pode colocar purpurina na vela) e um incenso de sândalo. Coloque os grãos em volta da vela. Oferte para os Deuses e Deusas do Ouro e Prosperidades financeiras para lhe trazer muitas notas dessas três X três multiplicado. Cada vez que o dinheiro entrar, acenda uma vela dourada agradecendo.

3- SAÚDE: Coloque um prato com coberto de folhas verdes de couve, aquelas que comemos. Depois coloque por cima as de hortelã e por último, coloque uma maçã verde. Peça ao Deus Apolo, que traga muitas saúde em 1018.

4- PROSPERIDADE MATERIAL: Compre um pote de vidro transparente e vá colocando em camadas: milho amarelo, girassol, grãos de bico, milho vermelho, arroz com casca, mas não ponha feijões e oferte para a Deusa Deméter pedindo fartura e que nada falte em sua casa. Ah, enfeite com folhas verdes de louro.

5- TRABALHO: Compre um gengibre bem bonito e coloque em cima purpurina dourada, com quatro moedas e  de qualquer valor. Ponha sobre um prato de papelão. Acenda quatro velas marelas e peça aos Deuses Apolo e Hermes um trabalho bem remunerado. Depois de um tempo, coloque em uma graminha ou na estrada.

6-  PROTEÇÃO DA CASA: Compre um saquinho vermelho ou faça. Coloque dentro sal do hymalaia rosa e pendure na frente da casa, pedindo proteção.

7- PROTEÇÃO PARA COLOCAR NA BOLSA: Faça um saquinho preto e coloque dentro uma figuinha, olho de boi, três pedrinhas de sal grosso, 1 garra de gato (semente) e uma pedra de ônix.
Feche o saquinho com uma fitinha vermelha. Carregue sempre na bolsa pedindo proteção.

Feliz 2018!
Alana Morgana, a Bruxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TURMAS DE FORMAÇÃO DE BRUXAS ECLÉTICAS 2018

Os Anjos-Príncipes e os Dias da Semana Também chamados de GÊNIOS