segunda-feira, 18 de junho de 2018

HORÓSCOPOS CHINES E INDÍGENA

Horóscopo Chinês
Olhem que interessante! Bem parecido com o Japonês...
Rato (Shu)
As pessoas de Rato geralmente tem muitos amigos, isso por que São muito fáceis de conviver e tem esse encanto inerente ao signo. São francos e honestos, mas de uma forma suave para não chocar quem os cerca. Gosta de festa e reuniões movimentadas. Trata os amigos e parente de uma forma especial e não se importa em dividir com eles o fruto de esforço. Seu afeto pelas pessoas apenas se supera pelo seu amor pelo dinheiro. Os ratos nascidos a noite, como os ratos noturno, serão mais inquietos e ativos, enquanto os nascidos durante o dia serão mais calmos.
Tigre (Hu)
O Tigre simboliza o poder, a paixão e audácia. Eles inspiram admiração mas também temor. Personalidade vivaz e impulsiva, as pessoas nativas de tigre adoram ser o centro das atenções. As vezes eles tomam decisões precipitadas, mas isso se deve basicamente a sua natureza desconfiada e impaciente. Todo Tigre é um humanitário, se envolve intensamente e dá tudo de si quando está empenhado num projeto. É um otimista em busca de novos desafios.
Boi (Niu)
O signo de Boi representa a prosperidade, paciência e muita vontade de trabalhar. Uma pessoa decidida, que apesar de ouvir as pessoas, dificilmente mudará de opinião. Infelizmente os obstinados, em geral São as pessoas mais preconceituosas. De caráter firme, conservador e leal, se dá bem nos cargos de responsabilidade. As pessoas de boi geralmente tem uma natureza introvertida, mas são extremamente resolutas, uma promessa para eles, é dívida.
Coelho (Tu)
O Coelho é o signo mais afortunado do horóscopo chinês, ele é símbolo da longevidade. O Coelho simboliza a graciosidade, boas maneiras. Sensatez, bondade e sensibilidade. É um diplomata, um político nato mas levará uma vida tranquila valorizando a paz e a tranquilidade. Como um bom afortunado, ele terá muito sucesso nos seus negócios e ascenderá rapidamente em qualquer carreira que escolher. Ele confia muito no seu próprio julgamento e é o signo mais capaz de alcançar a felicidade.
Dragão (Long)
Os nativos de dragão São pessoas cheias de força e vitalidade e apesar de ser um egoísta, excêntrico, dogmático, extravagante, exigente e irracional tem uma legião fiel de admiradores que o reverenciam. Ele tende a intimidar naturalmente todos aqueles que se atrevem a desafiá-lo e pode destruir sem muitos remorsos aqueles que cruzarem seu caminho. Mas apesar disso também tende a defender ferozmente os seus.
Serpente (She)
Os nativos de serpente São pensadores profundos e talvez devido a isso não se expressem bem com os outros e prefira confiar na sua própria sabedoria inata. A Serpente é um signo cármico, por isso deve se cuidar, pois sua vida pode acabar em triunfo ou tragédia, só depende das ações passadas dele. As pessoas que nasceram sob o signo de Serpente odeiam futilidade, e preferem se entregar a própria filosofia. Maioria das vezes a filosofia deles é realmente a mais acertada.
Cavalo (Ma)
Os nativos de Cavalo São muito populares, principalmente pela sua jovialidade. Tem a natureza mutável, por isso se apaixona e desapaixona rapidamente. Um aventureiro nato, valoriza acima de tudo sua liberdade. Esse seu amor pela liberdade provavelmente o tirará de casa cedo. Auto confiante e impetuoso se encoleriza com facilidade e é muito mais exigente que sabe ceder ás outras pessoas, mas isso não diminui em nada seu bom humor com a vida. Dotado de um extremo poder de persuasão, gosta que as coisas girem em torno dele.
Cavalo (Ma)
Os nativos de Cavalo São muito populares, principalmente pela sua jovialidade. Tem a natureza mutável, por isso se apaixona e desapaixona rapidamente. Um aventureiro nato valoriza acima de tudo sua liberdade. Esse seu amor pela liberdade provavelmente o tirará de casa cedo. Autoconfiante e impetuoso se encoleriza com facilidade e é muito mais exigente que sabe ceder ás outras pessoas, mas isso não diminui em nada seu bom humor com a vida. Dotado de um extremo poder de persuasão, gosta que as coisas girem em torno dele.
Carneiro (Yang)
O Carneiro é o signo mais feminino do horóscopo chinês. É integro, sincero e se emociona com facilidade. Tem tendências a ser uma pessoa gentil e compassiva e perdoa com grande facilidade. Tudo isso e seu coração bondoso fazem com que a sorte sorria para os nativos de Carneiro. Apesar de todas as qualidades, eles não suportam muita disciplina ou criticas e acha muito difícil trabalhar sob pressão.
Macaco (Hou)
O Macaco é o inventor do horóscopo chinês. É um improvisador e motivador com complexo de grandeza, capaz de atrair a todos com seu carisma e astúcia incomparáveis. Resolverá problemas com uma facilidade inerente a ele e perseguirá o sucesso até alcança-lo. Nas múltiplas personalidades do macaco o que mais se destaca é a confiança. Ele se julga capaz de passar todo mundo para trás.
Galo (Ji)
O Galo é o herói impávido do horóscopo, mal compreendido por todos os outros signos. Exteriormente é autoconfiante e agressivo, mas por dentro não é assim tão seguro de si. Existem dois tipos de galos: os faladores inflamados e os observadores perspicazes. Ambos adoram gabar suas qualidades para todos que os cercam. O Galo é um perito em expressar-se, adora discutir e se puder, tentará converter o mundo inteiro ao seu modo de pensar, pois sempre julga estar certo.
Cão (Gou)
O Cão é o signo que se faz amar naturalmente (afinal quem resiste a um cãozinho), principalmente quando é honesto, inteligente e leal. No geral São muito atraentes e vigorosos e não consegue um ignorar um pedido de socorro de quem quer que seja. As vezes protegem os interesses alheios mais ferozmente que seus próprios interesses. Um cão raramente abandona o lar, e quando o faz, é por que as coisas realmente vão mal.
Porco (Zhu)
O Porco é o sujeito tipicamente bondinho, que busca a harmonia , tenta evitar qualquer tipo de discussão e quando não dá mesmo, com certeza não guardará ressentimentos. Por essas e outras, o Porco terá sempre amizades duradouras e espera que os outros tolerem suas fraquezas com a mesmo condescendência que agem com os outros. É fácil confiar numa pessoa tão bondosa. E é exatamente essa ingenuidade crédula que o faz vítima dos embrulhões.

Horóscopo Indígena Brasileiro

Nascido de 01 a 31 de Janeiro Veado - Eu sou a força da natureza que defende a perpetuação da vida animal no planeta. Vi a queda a Atlântida e me revoltei com a maldade humana. Estou pronto para fazer justiça e defender os desprotegidos e indefesos. Carrego na boca a palavra da Justiça. Observo as leis da natureza e cautelosamente empurro a roda do destino em busca da evolução da alma. Assim, desfio o novelo do meu karma nesta presente vida.
Nascido de 01 a 28 de fevereiro Macaco - Eu sou a força da natureza que estabelece a superioridade das faculdades espirituais sobre os instintos do corpo físico. Minha vida é buscar uma meta mais elevada, da mesma forma como o macaco Hanuma perseguiu o diabo Rávina a fim de libertar a Princesa Sita, esposa de Rama. Minha vida é definir um alvo e caminhar para chegar até ele. Devoção, coragem, força e fidelidade são meu lema.
Nascido de 01 a 31 de março Boto - Eu sou o veículo da transformação. O filho do pagé Tamandaré foi pescar na beira do rio e eu o engoli. Depois de três dias Tamandaré me caçou no rio e rasgou minha barriga, mas quando tirou seu filho de lá ele se transformou na ave Tincoã. Eu defendo os animais aquáticos e sou super energético, dinâmico.
Nascido de 01 a 30 de abril- Cobra - Não gosto de fogo na floresta, por isso me insurjo das queimadas e minha presença forte queima por dentro os meus inimigos. Gosto da paz, sou meigo e benevolente, mas tenho um gênio queimadiço. Minha característica principal é não gostar de falações, principalmente quando ameaçam minha paz. Então me torno um inimigo bravo!



 Nascido de 01 a 31 de maio -Duende - Eu sou consciente dos meus poderes e não deixo de pegar os meus adversários nas armadilhas que coloco no seu caminho. As vezes uma folha não significa nada para uma pessoa, mas eu brigo por ela e para mim significa muito. Mas luto sem perder a esportiva. Quando pensam que já fui, estou de volta; e quando estou, já fui!
Nascido de 01 a 30 de junho -Mago - Tenho a sabedoria hermética. Eu desvendo os mistérios da vida. Vou moldando a minha encarnação no silêncio da meditação e nutro os outros com minhas palavras férteis e fatais. Minhas visões são reais. Meu olhar busca o invisível. Silencioso e despercebido, eu avanço na evolução e abro as portas da Ciência com minha insistente busca do que me está reservado pela vida.
Nascido de 01 a 31 de julho- -Deusa - Eu sou uma força presente. Onde estou as coisas acontecem sob a minha influência. Minha energia se espalha e vai dominando o meio ambiente. Posso não ter fidelidade aos que me acompanham. Mas normalmente tenho fidelidade ao meu ideal de busca. Não abandono na estrada os que me foram fiéis. Confio no meu poder e na minha sedução.
Nascido de 01 a 31 de agosto -Bruxa - Eu sou especial por natureza. Tenho o dom da simpatia. A fortuna me sorri. Ser útil e saber ouvir é o meu caminho. Todas as coisas se revigoram na generosidade do meu amor. Eu busco a beleza em tudo quanto existe. Alguma força me liga com o céu. O poder da minha magia está na minha capacidade de pensar e sentir o invisível. Tenho certeza que posso criar e mudar os destinos.
Nascido de 01 a 30 de setembro- Sereia- Eu sei que venho do céu. Desci da lua atraída pelas águas. Sou seduzida pela energia. Busco aromas que inebriem meu ser. Adoro viajar na luz e mergulhar no magnetismo do amor. Meu brilho é admirado pela sua originalidade. Sou uma fonte de prazer. Zelo pela minha encarnação e vejo com puro romantismo todas as fases da minha existência.

Nascido de 01 a 31 de outubro- Fada - Eu sou a busca dos meus próprios mistérios. Preciso conceder poderes. Dar presentes. Exijo, sim, que façam o correto. E muitas vezes entristeço com o andamento errado das coisas. Gosto de brincar e de ver a alegria dos outros. Gostaria de dar a alegria a todos, mas eu mesmo preciso alcançá-la. Tenho a visão do futuro. Sei que existe uma harmonia que posso alcançar.
Nascido de 01 a 30 de novembro- Dragão - Eu sou a personificação da energia. Uma força magnética energiza as minhas emoções. Mas devo conter meus impulsos. Eu sou o protetor da renúncia. A vida ativa é louca e preciso conter minha entrega. A coragem é o meu poder. Não visualizo a derrota e não admito ficar submisso. A vida sem honra é uma vida em vão.
Nascido de 01 a 31 de dezembro- Cegonha - Eu vou de flor em flor, como o colibri, tirando o mel. Escolho o que existe de melhor na vida para aproveitar. Tenho muito amor próprio. Além disso, procuro levar as pessoas para o caminho do bem. Amo o belo. Dou o exemplo da conduta certa. Com minha consciência limpa e fé na pureza da vida, ando na luz do espírito. Minha cordialidade é infinita e ilimitada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TURMAS DE FORMAÇÃO DE BRUXAS ECLÉTICAS 2018

Os Anjos-Príncipes e os Dias da Semana Também chamados de GÊNIOS