quinta-feira, 9 de agosto de 2018

PROTEÇÃO PARA 13 DE AGOSTO


Vamos nos proteger do olho grande e das energias nocivas enviadas? Então, de forma simples a aspirante a bruxa ou a bruxa antiga, pode fazer essa prática simples, que na Lua Minguante se torna um verdadeiro escudo protetor.
A primeira receita:
3 obsidianas
1 pacote de sal
3 velas pretas pequenas
1 incenso de benjoim
1 vela branca ou azul marinho para seu guardião ou anjo da guarda
1 copo de vidro com água
Acenda sua vela branca ou azul marinho para o seu anjo da guarda ou guardião, como queira chama-lo e coloque seu copo com água ao lado dentro do Círculo.
Faça um círculo de sal que dê você dentro e sobre espaço.
Coloque as obsidianas em triângulo e fique no meio do triângulo que estará dentro do círculo; lembre-se que o copo com água com a vela de seu anjo da guarda já deverá estar acesa.
As velas pretas estarão em cada ponta, ao lado das obsidianas.
Fique dentro do círculo e apontando para ele vá com o dedo circundando e fale: Círculo de sal protetor, tu estás em torno de mim, afastando o mal. Depois de feito isso, fale: Farei meu ritual com as bênçãos das Grandes Deusas das Proteções e Bênçãos!! Grandes Senhoras! Que todo o mal seja desfeito, que tudo que venha para mim maléfico, retorne, três vezes três! Agradeço a sua força e bênçãos!
 Faça um portinha no círculo e saia. e depois feche a portinha. Quando digo portinha e retirar um pouco do sal para sair e depois colocar, dizendo, "está lacrado."
Quando as velas acabarem, pode ir desfazendo o círculo com a mãos dizendo : O círculo está desfeito! Mas a magia permanece!
Guarde as obsidianas em um saquinho e guarde ou leve com você.
OBSERVAÇÃO: Pode ser feito tudo isso em um local como uma mesa ou altar e você colocando a sua foto ou de quem possa proteger.
Boa sorte!
Alana Morgana, a Bruxa






Nenhum comentário:

Postar um comentário

TURMAS DE FORMAÇÃO DE BRUXAS ECLÉTICAS 2018

Os Anjos-Príncipes e os Dias da Semana Também chamados de GÊNIOS