domingo, 2 de setembro de 2018

HORÁRIO ASTROLÓGICO E OS DIAS DA SEMANA



JÁ VIRAM BRUXA QUE NÃO SABE CALCULAR HORAS, OU NÃO SABER OS DIAS DA SEMANA PARA FAZER FEITIÇOS? ENTÃO VAMOS APRENDER AGORAAA!
HORÁRIO ASTROLÓGICO COMO CALCULAR.
Para calcular as horas planetárias para qualquer região da Terra, é preciso saber com exatidão o horário do nascer e do pôr do sol, que pode ser encontrado no site www.climatempo.com.br.
Toma-se o horário do nascer do sol e subtrai do horário do por do sol.
Este resultado indica o horário solar.
Divide-se este resultado por 12, que resulta em 12 horas solares, que não obedece ao horário do calendário de 60 minutos, e pode ser mais de 60 minutos ou menos de 60 minutos.
Cada hora e cada dia da semana, será regido por um planeta, que imprime seus significados nos dias e horas.
A ordem das horas planetárias tem outra ordem e obedece ao movimento dos planetas, do mais lento ao mais rápido. Para percorrer 360 graus, os planetas levam:
* Saturno - 30 anos
* Júpiter - 12 anos
* Marte - 2 anos
* Sol - 1 ano
* Vênus - menos de 1 ano
* Mercúrio - menos de 1 ano
* Lua - 27 dias e meio
Exemplo:
No dia 05 de julho 2010 o sol nascerá em São Paulo às 6:49 e irá se por às 17:33 hs.
Então, 17:33 - 6: 49 minutos = 10:44 hs, dividido por 12 = 54 minutos e 6 segundos (se não houver necessidade na exatidão de minutos, pode-se desprezar os segundos). Dessa forma, dia 05 de julho 2010, segunda-feira, a Lua regerá o horário de 6:49 às 17:33 hs.
a 1a. hora será de 6:49 + 54 minutos = 7:43 hs e será regida pela própria Lua, que é o regente do dia.
a 2a. hora será de 7:44 + 54 minutos = 8:38 hs e será regida por Saturno, que é o planeta mais lento.
a 3a. hora será de 8:39 + 54 minutos = 9:33 hs e será regida por Júpiter
a 4a. hora será de 9:34 + 54 minutos = 10:28 hs e será regida por Marte.
a 5a. hora será de 10:29 + 54 minutos = 11:23 hs e será regida pelo Sol
a 6a. hora será de 11:24 + 54 minutos = 12:18 hs e será regida por Vênus
a 7a. hora será de 12:19 + 54 minutos = 13:13 hs e será regida por Mercúrio
a 8a. hora voltará a ser regida pela Lua e o procedimento será o mesmo, sempre adicionando 54 minutos e aplicando o regente da hora conforme a ordem caldeíca.
Como o por do sol acontece às 17:33 hs, então o regente da noite, de 17:33 até 6:49 do dia seguinte, passa a ser aquele planeta que está regendo o horário de 17:33, e neste caso, será Vênus. Cada hora noturna é calculada da mesma forma que o exemplo anterior.
A primeira ordem noturna, 17:34 + 54 minutos = 18:28 hs, será regida pelo planeta que estiver regendo o horário de 17:34 hs. Sucessivamente vai somando 54 minutos a cada minuto e aplicando o regente seguinte da ordem.
Quando chegar às 6:49 hs do dia seguinte, quando amanhece na terça-feira, Marte assume a regência e regerá a primeira hora após o amanhecer. A 2a. hora será regida pelo Sol que é o próximo regente na ordem caldéica e assim, sucessivamente.
Os dias não nascem no mesmo horário durante todos os dias do ano. No inverno as noites tendem a ser mais longas e mais curtas no verão. O que é considerado é o horário que desponta o sol para iluminar a terra, ou seja, o dia vai do amanhecer até o anoitecer; a noite vai do anoitecer até o amanhecer do dia seguinte.
COMO TRABALHAR COM AS HORAS PLANETÁRIAS E ASTROLÓGICAS:
Hora do Sol –Favorece as atividades que exijam energia ou assuntos relacionados com força, poder e liderança. É o momento em que você estará com a sua energia a todo vapor. Boa hora para tratar de assuntos relacionados a dinheiro, prosperidade, negócios, procurar emprego, fazer planos para o futuro e comprar coisas novas,
Hora da Lua –É uma boa hora para rever e reposicionar seus sentimentos e suas emoções. A sua sensibilidade estará à flor-da-pele, mais instável que normalmente seria. Favorável para tomada de decisões rápidas, limpeza e organização do lar e dos negócios, viajar para rever parentes. Não é, porém, um bom momento para mudança de residência.
Hora de Mercúrio – Hora da Comunicação. Excelente para envio de documentos e assinaturas de contratos, fechar negócios em que se queira lucrar; enviar cartas, fazer consultas a advogados. Nesse período você terá sucesso ao assinar papéis. Bom momento para tirar ou renovar documentos, para atividades ligadas ao estudo, o ensino em geral e decorar textos.
Hora de Vênus – Ideal para os assuntos ligados à beleza. Ideal para atividades ligadas ao prazer, para os contatos íntimos, sociais e relacionamentos. Hora muito boa para promover o seu social. Quer comprar algo bonito e que dure para sempre? É nela que você deve comprar coisas para sua casa, renovar seu guarda-roupa e marcar a sua data de noivado ou para um casamento feliz. Não é boa hora para negócios.
Hora de Marte – Hora da Ação, das conquistas, e de recomeçar de onde parou. Ideal para tarefas que exijam disciplina, que sejam assertivas e competitivas. É necessário ter cuidado com discussões, roubos, acidentes e incêndios devido à energia poderosa desta hora.
Hora de Júpiter – Hora da expansão para novos horizontes e para ser feliz. Traz inspiração. É o momento ideal para fazer compras, visitas e tratar de assuntos que se relacionem ao dinheiro, abundância e a prosperidade; assim como para agilizar questões legais.
Hora de Saturno –Exige reflexão profunda, reestruturação de ideias e execução de tarefas que requeiram paciência e disciplina. É uma Hora mais tensa e que requer atenção e cuidado, pois, tende a ser desfavorável para quase tudo.  Prestar atenção a qualquer proposta que lhe fizerem nesta hora. Ótima para finalizar assuntos, péssima para iniciar coisas novas. Boa para imóveis. O que comprar irá durar pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TURMAS DE FORMAÇÃO DE BRUXAS ECLÉTICAS 2018

Os Anjos-Príncipes e os Dias da Semana Também chamados de GÊNIOS