sábado, 29 de dezembro de 2018

Novo Ano, Novas Conquistas


Abençoados sejamos, neste ano comercial de 2019 chegando. Faltam dois dias. Se o mundo acabasse hoje? O que faríamos? Nada. Uns com desespero, outras beberiam até cair, outros se pudessem se lembrariam e festejariam com seus entes queridos, outros sentariam para ler e alguns se matariam. Trágico, porém cômico.
Porém, o ano que vem de 2019, virá com muitas novas idéias de como a calma e a sabedoria deverá reinar, até porque muitas atividades bélicas e sísmicas com certeza surgirão, para o desespero da população e dos povos, pois mais que se queira apaziguar as regiões de guerra, mais falta de complacência, virá vindo surgir uma série de atentados e pseudo guerras de horror e covardias, como vimos até agora. Não conseguimos entender, ou melhor, conseguimos entender sim, como a arrogância e a devastar da mente humana, com propósitos impessoais, pessoais, debulham a mente com atitudes cegas e irracionais. A covardia reina. A iniquidade reina, o ego reina. Como podemos crescer como seres humanos, crescer na medicina, na ciência, se essas guerras de poder e religiosas, não terminam nunca? Seu "deus é menos forte que o meu"; " o meu deus é maior" e assim vai. Porque não deixar cada um com sua fé e deixar tudo pra lá? A vida é tão curta! Mas podemos mudar! Pra quê se indignar com quem é gay ou não é? Pra quem é preto, branco, cinza ou azul? Pra quê? Pra que?
Porque, matar mulheres, sufocar, colocar como inferiores? Cortar clitóris? Trata-la como lixo? Somos todos iguais perante o Universo.
Ano Novo, Novas conquistas! É essa a minha meta! Conquistas naturais, dentro de minhas possibilidades, e podendo arriscar cada vez mais a novas possibilidades de acordo com que me foi dado pela força maior, que é a Deusa. Mas para aquele que tem outra fé e age como um ser de força lucidamente de paz e amor, bem estilo hippie, desejo o mesmo!
A minha luta sempre foi ajudar as mulheres, crianças e a natureza, nem que seja com a pena, ou seja, escrevendo, nas palestras, etc. Sou uma Bruxa ativista do bem comum. Os que me procuram, oriento, dou conselhos, leio o oráculo, Tarot, Vidência, baralhos em geral. Também rezo e preparo poções, etc, faz parte do meu ofício. Que as novas conquistas venham, para espalhar a grandeza que a Força Maior, seja o nome que dê, seja para espalhar a HUMANIDADE, AMOR, aos animais e a nossa fauna e flora e aos povos que sofrem.
Bem verdade, que isso irá gerar polêmica, pois acredito que cada país, deve resolver seus problemas e aceitar ajuda de quem pode ajudar. mas esse problema político é difícil, porém não impossível de resolver.
Hoje em dia, as pessoas pensam muito em si, tipo o ditado cruel: "Farinha pouca, meu pirão primeiro".
Mas é isso aí. De qualquer forma, desejo a todos um belo final de ano, com um Ano Novo, cheio de belas e boas e frutíferas conquistas. Que cada dia o pensamento individual de cada um, faça uma parcela de benefício pela humanidade, pelo menos tirando um animalzinho da rua para cuidar, ou adotar uma criança, para amar se tiver condições financeiras para isso. Também não jogar lixo nas ruas e ensinar a seus filhos. Isso também é um propósito de Amor e Experãnça!
Blessed be!
Alana Morgana, a Bruxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TURMAS DE FORMAÇÃO DE BRUXAS ECLÉTICAS 2018

Os Anjos-Príncipes e os Dias da Semana Também chamados de GÊNIOS