domingo, 11 de agosto de 2019

ANCESTRAIS NOSSO ETERNO VÍNCULO

ANCESTRAIS NOSSO ETERNO VÍNCULO
Para invocar os Ancestrais, precisamos estar em equilíbrio. O que são os Ancestrais? São aqueles nossos parentes, que vieram antes de nós, ou nossos parentes que conhecíamos e já partiram. Evidentemente temos uma longa viagem de ancestralidade, pois remota os inícios dos tempos. Quando fazemos um rito pessoal, podemos fazer para determinada pessoa, ou para todos os nossos ancestrais. Para que seja algo sem problemas, ao fazer a oração invocatória, ou seja, convidando, pedindo para vir, nesta oração, pedimos que o ancestral venha em harmonia e com amor, tranquilidade e benevolência. Por quê? Para que seja um ritual de tranquilidade, e conseguirmos uma interação.
Como vamos saber se eles estão ali? Muito simples. Vamos ativar nossas percepções. Há médiuns de canalização (recebe espíritos- em TODA religião há isso); psicografia, audição, visão, cheiro, toque, enfim, há muitos DONS. Todos nós nascemos com dons, uns maiores e outros menores, mas podemos ativa-los e aumentar estas capacidades. mas voltemos aos Antepassados, aos Ancestrais.
 Um ritual que seja para Antepassados, Ancestrais, deve somente fazer quem tem ou teve orientação de uma Mestra ou Mestre. Muita gente acredita que isso é bobagem, mas não é. Podemos atrair seres brincalhões, malvados, debochados. Abrirmos um portal é extremamente perigoso, até mesmo, para os mais experientes, por isso, bato sempre nesta mesma tecla. Podem me achar antiga, mas para isso há as instruções e as escolas de mistérios, para saber lidar e aprender os MISTÉRIOS. Os mistérios não pode ser lançado para os incautos ou imprudentes ao para o leigo, tem que ter um aprendizado.
 Em outras religiões têm altares dentro do Templo; os Antepassados os Ancestrais são e foram desde tempos imemoriais venerados, cuidados, cultuados. Há rituais extremamente complexos e há um simples, que posso ensinar agora:  Em um altar de pano branco ou com fios prateados (toalha), colocar os retratos de seus antepassados, pai, mãe, avós, etc. Oferte frutas (maçã), leite, pão e água. Pode colocar flores e incensos suaves, rosa branca, jasmim, verbena, laranja, violetas. Uma vela branca ou prateada.
Oração:
Abençoados sejam meus antepassados!
Recebam meu amor, respeito,consideração essas ofertas.
Que as forças divinas de luz, possam continuar em vossos caminhos.
Que quando chegar a minha vez, eu seja encaminhada aos lar do amor e luz!
Abençoados sejam!


Pronto! Está feito! Não terão problemas e estarão fazendo um rito de comunhão com eles.
Dentro da EAM- Nos estudos de formação de Bruxas (os) os Magistas, há o rito completo de Ancestralidade, Antepassados.
(21) 991790660 ou escoladeartesmagikas.com
Com Amor,
Suma Sacerdotisa Alana Morgana, a Bruxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TURMAS DE FORMAÇÃO DE BRUXAS ECLÉTICAS 2018

Os Anjos-Príncipes e os Dias da Semana Também chamados de GÊNIOS