domingo, 19 de abril de 2020

PANDEMIA COVID 19 ILUSÕES, POLÍTICA E ESPIRITUALIDADE



Estou realmente perplexa com tudo que vem acontecendo no mundo e no Brasil.Vimos essa pandemia chegar, arrebentando com a Europa, embora os cientistas, já tivessem avisado sobre as mesmas.
Vemos o que os países falam do Brasil:
"O "Guardian" afirmou que enquanto Mandetta "defendeu o isolamento social", "o presidente de extrema direita insiste que o impacto da pandemia na economia brasileira é mais importante do que a perda de vidas". 
Imagine, com o que estamos enfrentando e iremos enfrentar ainda. O que poderemos esperar?
Ninguém quer ouvir falar de quantos morreram, somente os que não morreram. Será que porquê não querem enfrentar a realidade? Ou porquê ainda no Brasil, não estão as pessoas caindo pelas ruas como no Equador? Hoje são 19 de Abril de 2020.
O presidente da República só pensa na Economia, prefere que perca vidas e demite um Ministro da Saúde sério, que é médico e quer salvar vidas. Não estou dizendo que o Ministro que saiu, era todo honesto politicamente, mas como Ministro, encarando esse problema tão real e pandêmico (Olha o Deus Pã, aí), foi sincero e realista. Agiu como deveria ser e foi demitido por um energúmeno de Presidente da República.
  O Brasil, tem tido muitas realidades da vida da Natureza, menos presada e sugada pela ganância, como Brumadinho, com suas represas, mal dirigidas e acabando com uma cidade; outra em Goias, Nordeste e muitas outras. O desmatamento da Amazônia e de outras florestas, os garimpos na Bahia, aonde retiram pedras, minerais e levam para o Canadá e ninguém fala nada.. Os indígenas sendo afetados pelo Corona Vírus e nada é feito efetivamente, além de devastarem e os expulsarem de suas terras... E aí, como fica a Mãe Terra? Como ficamos como filhos desrespeitosos e sem noção da problemática que tudo isso gera? Do seu impacto?
Até esse artigo se torna cansativo. mais ainda sobre isso? Vamos pensar positivamente. Positivamente? Mas como? Me explica como? Eu Sou uma Bruxa, Uma Sacerdotisa que venera a Terra, a terra e seus Elementos! O que posso fazer é pedir perdão à Ela. Pois eu de alguma forma e todos com certeza contribuímos para isso. Como? Não lutando, não indo para as ruas, não vendo como de primeira instância como algo mais importante que tudo, e pensando mais em si mesma. Raros são os países, aonde a população e os governos se preocupam. Não é amar o Brasil, é ver tristemente, que o povo não alcança, não entende! Não quer enxergar, não se preocupa! Mas infelizmente, a maioria não tem estudos, instrução e os que têm fazem de tudo para que o povo, não enxergue, suprimindo os estudos, a saúde e lhe dando a fome e a ignorância como opção, por pura ganância.
O que podemos esperar? Nada. Não tenho ilusões falsas. Não vou dizer que a Deusa, o Deus Apolo ou a deidade que a pessoa acredita, vai ter pena. Não vai. Se cospe no prato que se come. Muito triste isso. Pois é. 
Logo, rogo a Deusa Mãe Terra perdão e a UNA que nos traga mais consciência ao povo e dirigentes melhores!
Blessed Be
Alana Morgana, a Bruxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TURMAS DE FORMAÇÃO DE BRUXAS ECLÉTICAS 2018

Os Anjos-Príncipes e os Dias da Semana Também chamados de GÊNIOS